19 Comments
User's avatar
Maíra Ferreira's avatar

Que maravilhoso o texto sobre o sequestro do copo! Amei estar numa edição com esse texto e esse poemão da Bruna <3

Will G.S.G.'s avatar

Amei o sequestro do copo, achei inesperado haha. E que poema lindo! Obrigado por compartilhar :)

Ana Margonato's avatar

Que lindo seu olhar Babi. É de uma riqueza tremenda encontrarmos esses "pedaços" de nossas antepassadas o que as torna humanas e com nome e sobrenome, ao menos para nós.

Bárbara Bom Angelo's avatar

sim, os anos passam e minha vontade de reconstruir, ao meu modo, essas histórias só aumenta <3

Mariana Moro's avatar

Que coisa mais linda <3

Leonardo Mandarino's avatar

Amei essa história!

Tatiana Ribeiro's avatar

Que texto maravilhosooo <3

Lalai Persson's avatar

Que texto lindo! Amei demais <3

Carolina Ruhman Sandler's avatar

Virei muito fã da sua avó! Que texto lindo. (E obrigada pela indicação!!!)

paula syang's avatar

incrível como essa história se desenrolou, apaixonada pela sua avó. lindooo!!

Bárbara Bom Angelo's avatar

né?! uma saudade imensa dela

Carol Miranda's avatar

O tanto que amei esse texto sobre o copo e a avó transgressora! <3

Bárbara Bom Angelo's avatar

as pequenas transgressões <3

Paula Maria's avatar

Tenho descoberto a minha avó para além da maternidade com alguns escritos dela. Vou te mandar um ❤️ adorei ver sua vó pelo olhar de espreita. Beijo

Bárbara Bom Angelo's avatar

manda, sim! vou adorar ler ;)

Chá Ideias's avatar

Ah... como eu amo as sextas-feiras! Logo cedo a minha news chega na caixa de entrada de muitos e, na minha caixa, sempre chega a sua! É meu ritual de todas as manhãs. Não consigo fazer nada antes de ler. Que texto maravilhoso, Bárbara. Eu acredito que todas as nossas avós eram transgressoras, sabia? Do jeitinho que você descreveu: fazendo suas revoluções de forma discreta, bem baixinho, por dentro. É tão bom lembrar de vó, vô, né? Que coisa gostosa. Viva a nostalgia. Pronto, agora já posso começar meu dia ;)

Bárbara Bom Angelo's avatar

sua mensagem me fez um bem danado, viu?! segui com essa energia o final de semana inteiro. obrigada DEMAIS por isso <3