Discussion about this post

User's avatar
Gabrielle Cunha's avatar

Eu amei “A parede” também!!!

Anna Medeiros's avatar

O desejo de escrever!!! Acima do de noticiar, publicar ou obter algum resultado. Minha analista me ensinou essa diferença, que faz toda diferença (hehe) no processo de criar.

Também fiquei lembrando em como odiava fazer textos em conjunto, ficava parecendo um Frankenstein cheio de retalhos desconexos. O que acabava acontecendo era que eu tomava pra mim a tarefa de escrever sozinha, pagando o preço da sobrecarga para ganhar a satisfação da experiência 😅

8 more comments...

No posts

Ready for more?