Queria ser grande, mas desisti
ilustração Henn Kim
Nesta semana, completei 30 anos. Estou feliz com a data cheia, não me senti nem um pouco velha, mas bateu aquela sensação de urgência, uma forte vontade de colocar pra andar todos os projetos que tenho em mente.
Criar uma newsletter é um deles ;)
Vivo lendo coisas bacanas por aí: textos que me empurram num dia triste, que me inspiram a procurar novas referências e que me distraem enquanto eu deveria estar trabalhando.
Vez ou outra encaminho esses links para pessoas queridas… Daí pensei: por que não divulgar para mais gente? <3
Enfim, dá uma olhada no que mais me interessou nos últimos dias:
- Coisas que só acontecem aos 30
- Sou dessas que ama baixinho e detesto quando me chamam de coração gelado. E você? Reflexão da Hariana Meinke
- Um exemplo daquelas pequenas grandes coragens que nos fazem mudar o rumo da nossa vida
- Descobri esses dias o canal Nerdwriter. O cara faz umas análises muito bacanas sobre filmes, discos, pinturas. Os meus preferidos até agora são os vídeos sobre Blade Runner e The Darjeeling Limited.
- O blog Cup of Jo, um dos meus preferidos nesse mundão da internet, tem uma série sobre maternidade pelo mundo. O capítulo desta semana fala sobre como é ser mãe solteira na Islândia. Cada dia mais apaixonada por esse país <3
- 6 coisas que eu gostaria de saber antes de começar a trabalhar
- Comecei a ler o primeiro volume de Minha Luta, do escritor norueguês Karl Ove Knausgård, e me deparei com este ótimo texto da Vice sobre como devemos superar o fato de que alguns escritores viram popstars
Me segue aqui:
@babibomangelo
@21vdevaca