post de Ellora Haonne Tenho uma raiva em mim que não sei onde colocar. Ela não some com o passar dos dias, não é esquecida depois que o noticiário…
29
5
Esta é a primeira edição extra da newsletter que, a partir de julho, chegará uma vez por mês exclusivamente para assinantes. Os envios semanais seguirão…
27
21
Ilustração: Tess Smith-Roberts Comecei este texto com a frase “tenho mordido mais do que posso mastigar”, mas — num ato falho revelador — o que acabou…
31
18
Foto de Mariana Vieira Elek Escrevo esta newsletter há seis anos. Em 2021, publiquei um livro com os melhores textos. O financiamento coletivo foi um…
29
11
Coleto motivações de escrita. Procuro saber por qual razão meus escritores favoritos dedicavam tanto tempo e esforço para colocar no papel os incômodos…
20
4
Se você tiver espaço para mais uma série, recomendo que comece Julia. É das coisas que me fizeram bem (obrigada, Tayná!). Conta a história da cozinheira…
20
3
Que difícil encarar a adaptação de um livro favorito. Ainda que se vá de peito aberto, tolerante às mudanças que inevitavelmente serão feitas. É menos…
22
3
Ilustração de Scott Jessop Dos muitos livros que já não tenho mais, um em específico me assombrou por anos. Não porque me arrependi de doar ou…
18
5
See all

Queria ser grande, mas desisti